A produtora WeTV divulgou, hoje (27), em seus canais oficiais, diversas produções BL, previstas para serem lançadas no próximo ano. Entre os anúncios feitos, se destacam ‘Knock Knock, Boys’, ‘Me and Who’, ‘I Saw You In My Dream’, ‘Monster Next Door’ e ‘Heroin’.
‘Heroin The Series’ é uma adaptação da WeTV produção chinesa ‘Addicted Heroin’, uma websérie BL transmitida em 2016 e baseada na novel de Chai Ji Dan’s. Infelizmente, devido às leis chinesas de antipropaganda LGBT+, ‘Addicted Heroin’ foi cancelada no 15º episódio, antes de ser concluída, apesar do sucesso. A nova produção tailandesa surge como uma chance dos fãs reviverem a série e terem a chance de ver um desfecho adequado aos personagens queridos. Até agora, os nomes confirmados foram Mac Nattapat como Pop (Bai Lou Yi), Newyear Nawapat como Tengnueng (You Qi) e Jur Vasin como Tiger (Yang Meng).


Em parceria com a Kongthup, a WeTV anunciou ‘Knock Knock, Boys’ para 2024. O BL se trata de um grupo de amigos que moram na mesma casa, e recebem a proposta de ajudar um dos protagonistas a conquistar a pessoa por quem ele está apaixonado, com a promessa de que, quem conseguir, não pagará o aluguel. Os amigos aceitam a missão, que se revela arriscada, e pode acabar levando eles mesmos a encontrarem o amor. O elenco é estrelado por Seng Wichai, Best Vittawin, Nokia Chinnawat e Jaonine Jiraphat.
‘Me and Who’ é uma adaptação da novel de wickedwish, com produção da WeTV e Domundi. A história acompanha a vida de um jovem que reencarna no corpo de um herdeiro bilionário. No entanto, logo no primeiro dia, a esposa do herdeiro percebe que não é ele que está em seu corpo.
‘Monster Next Door’, por sua vez, é um projeto em parceria com a KongThup, adaptação da novel Godzilla Next Door. O enredo da série gira ao redor de um rapaz introvertido, que tem um homem muito barulhento como vizinho. Em uma noite, eles conversam despretensiosamente pela varanda de seus quartos, o que gera uma aproximação entre os jovens. Não há nenhuma confirmação de elenco até o momento.


Escrito por Marcos Felipe Martins








Compartilhe sua opinião!